Publicidade

Correio Braziliense

Número de pacientes mortos após incêndio em hospital no Rio chega a 12

Unidade hospitalar confirma a informação, mas não revelou a identidade da nova vítima


postado em 16/09/2019 15:47 / atualizado em 16/09/2019 15:48

(foto: Tânia Rego/Agência Brasil)
(foto: Tânia Rego/Agência Brasil)

O Hospital Badim confirmou, nesta segunda-feira (16/9), mais uma morte; Agora, o número de pacientes que morreram após o incêndio na unidade hospitalar no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (12/9), chegou a 12. A rede de hospital não divulgou a identidade da vítima. Dos 57 antigos pacienten que foram internados, dois recebram alta.

 

“Informamos com profundo pesar que uma paciente transferida do Hospital Badim para o Hospital Copa D´Or veio a óbito na manhã desta segunda-feira. Ressaltamos que todos os esforços e dedicação das equipes médicas envolvidas foram empenhados para a recuperação da paciente, assim como tem sido feito diariamente no atendimento prestado”, informa nota divulgada pela rede de hospitais.

 

Ainda de acordo com o hospital, uma colaboradora deu entrada na noite deste domingo (15/9) no Hospital Copa D´Or com sintomas possivelmente decorrentes do incêndio. “Seguimos acompanhando a evolução do quadro clínico dos pacientes, colaboradores e familiares que deram entrada nas unidades hospitalares do estado”, diz.

 

54 pacientes do Hospital Badim, além de dez funcionários e familiares, seguem internados no Hospital Copa D´Or, que pertence à mesma rede hospitalar. No momento do acidente, 103 pacientes estavam em tratamento no local


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade