Brasil

Sobe para 14 o número de mortos após incêndio em hospital no Rio de Janeiro

Mais duas vítimas da tragédia que foram transferidas do Hospital Badim para os hospitais Samaritano e Israelita Albert Sabin faleceram entre a noite de segunda-feira e a manhã desta terça-feira

Philipe Santos
postado em 17/09/2019 11:53

Ambulâncias na porta do hospital BadimSubiu para 14 o número de pacientes mortos após um incêndio atingir o hospital Badim, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (12/9). Levada para uma rede particular no bairro de Botafogo, Áurea Martins de Oliveira, 98 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (17/9). Outra pacientre de 87 anos, que estava no Israelita Albert Sabin, faleceu durante à noite de segunda-feira (16/9).

Pela manhã, um outro paciente que não teve a identidade revelada também teve a morte confirmada. De acordo com o boletim divulgado, 59 pessoas ainda estão internadas, sendo que 50 são antigos pacientes que já estavam no hospital Badim. Enquanto que outra três vítimas do incêndio receberam alta.

A Polícia Civil deu início ao trabalho de perícia, também nessa segunda, no local do incêndio, e o trabalho deve recomeçar nesta terça-feira. Já os funcionários do hospital iniciaram a limpeza do prédio que não foi afetado pelas chamas.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação