Brasil

Vídeos mostram momento da queda de avião em BH e estragos do desastre

O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira, logo após o avião de pequeno porte decolar do Aeroporto Carlos Prates. Ao menos 3 pessoas morreram

Estado de Minas
postado em 21/10/2019 11:54
[FOTO1]Uma aeronave caiu sobre três carros na Rua Minerva, entre as ruas Nadir e Rosinha Sigaud, no Bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte, deixando ao menos três mortos e três feridos, segundo o Corpo de Bombeiros. A aeronave e os veículos atingidos pegaram fogo.

[SAIBAMAIS]O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (21/10) e informações dão conta de que o avião de pequeno porte havia acabado de decolar do Aeroporto Carlos Prates. O canal Clima ao Vivo publicou um vídeo que mostra o momento da decolagem e, logo depois, da queda:



O monomotor tinha sido vendido e o piloto estava indo entregá-lo em Ilhéus, na Bahia. Além do piloto, três pessoas estavam de carona no avião. As outras duas vítimas do acidente estavam em um carro estacionado e na calçada.

Veja outros vídeos do acidente:

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação