Brasil

Gabriel Veron, do Palmeiras, é eleito o melhor jogador do Mundial Sub-17

Além dele, os brasileiros Kaio Jorge e Matheus Donelli também foram premiados

Gabriel Escobar*
postado em 17/11/2019 21:25
O tetracampeonato do Brasil no Mundial Sub-17 não foi a única alegria da seleção na competição. Em cerimônia de premiação dos melhores do torneio, Gabriel Veron, do Palmeiras, foi eleito o melhor jogador do torneio. Além dele, os brasileiros Kaio Jorge, com a chuteira de bronze, e Matheus Donelli, com a luva de ouro, também foram premiados.

[SAIBAMAIS]O atacante do Palmeiras, Gabriel Veron, somou três gols e duas assistências no torneio e foi um dos pilares do time na campanho do título. Suas boas atuações superaram Adil Aouchiche, da França, e Pizzuto, do México, que ficaram com as bolas de prata e bronze, respectivamente.

Kaio Jorge, artilheiro do Brasil na competição, somou cinco gols e foi agraciado com a chuteira de bronze, ficando atrás de Mbuku, da França, também com cinco tentos, e de Hansen, holandês que faturou a chuteira de ouro pelos seis gols marcados.

Para fechar a festa brasileira, o goleiro Matheus Donelli, que sofreu seis gols no Mundial, foi premiado com a luva de ouro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação