Publicidade

Correio Braziliense

Em reação à visita de Lula, Vem Pra Rua faz protesto no Recife

O também pede o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes


postado em 17/11/2019 21:51

(foto: Emannuel Bento/DP)
(foto: Emannuel Bento/DP)

Demonstrando insatisfação com a vinda do ex-presidente Lula ao Recife, manifestantes se concentram na Avenida Boa Viagem, Zona Sul da cidade, na tarde deste domingo (17/11).

Organizado pelos movimentos Vem Pra Rua e B17, o ato também fez parte de um ato nacional de grupos de direita que pedem o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes. Os participantes criticam a decisão do STF sobre a prisão em segunda instância.

"A manifestação é um contraponto à visita do Lula ao estado de Pernambuco, mas também o Vem Pra Rua aderiu ao pedido de impeachment de Gilmar Mendes. A pressão é para sensibilizar a classe política da reversão da prisão em segunda instância", comentou o coordenador do Vem Pra Rua Recife, Marcone Ferraz.

Um boneco do ex-presidente Lula vestido de presidiário foi montado em frente ao Cabanga Iate Clube Recife Pernambuco, também na Zona Sul.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade