Brasil

Grande BH: Três pessoas morrem soterradas em deslizamento de terra

Desabamento ocorreu no município de Ibirité pela manhã. Há suspeita de que moradores tenham sido soterrados

Correio Braziliense
postado em 24/01/2020 18:27
Deslizamento de terra destruiu uma casa em Ibirité, na Grande BHO município de Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, é um dos que tem a situação mais complicada em função das chuvasUm deslizamento de terra atingiu uma casa na Rua Água de Minas, na Vila Ideal. Pelo menos três pessoas morreram.

De acordo com os bombeiros, mãe e filho – bebê de aproximadamente seis meses de idade – foram retiradas dos escombros sem vida. Outras duas pessoas da mesma casa estão desaparecidas.

Um vídeo mostra o desespero de moradores durante o deslizamento de terra. Equipes do Cobom e da Defesa Civil estão no local. Os problemas começaram ainda no início da manhã. A chuva na Grande BH é intermitente



Segundo o Cobom, a Cemig também foi chamada para atuar no local pois há fiação exposta.
 
De acordo com os bombeiros, um outro deslizamento no mesmo bairro teria deixado outras três pessoas soterradas, entretanto, conforme apurou a reportagem, o deslizamento não houve vítimas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags