Brasil

Bolsonaro visitará áreas afetadas pelas chuvas em Minas Gerais

A expectativa é de que o chefe do Executivo realize um sobrevoo nas áreas afetadas pelas fortes chuvas

Correio Braziliense
postado em 29/01/2020 15:11

Bolsonaro indo visitar Minas GeraisO presidente Jair Bolsonaro viajará para Belo Horizonte nesta quinta-feira (30/1). A informação foi confirmada pelo Palácio do Planalto. A expectativa é de que o chefe do Executivo realize um sobrevoo nas áreas afetadas pelas fortes chuvas em Minas Gerais. Bolsonaro deverá ir acompanhado do ministro da Defesa, o general Fernando Azevedo e deverá se encontrar com o governador mineiro, Romeu Zema.

 

A região vem sofrendo com alagações, . Nessa terça-feira (28/1), a chuva que caiu em Belo Horizonte causou estragos em várias regiões da cidade, principalmente na Centro-Sul, onde as águas alcançaram, em pouco mais de três horas, mais da metade do total esperado para o mês de janeiro.

Os maiores estragos aconteceram na Região Centro-Sul, onde carros foram arrastados e restaurantes inundaram. Parte do teto do BH Shopping também caiu durante a chuva.

 

A agenda está prevista para o período da tarde. Outros detalhes a respeito das áreas que serão visitadas ainda não foram informados. Os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo também sofrem com a situação e podem ser o próximos ponto de visita do mandatário do país. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags