De acordo com a Prefeitura, a decisão da transferência partiu do próprio prefeito. Ainda segundo a administração municipal, ele está bem e tem previsão de alta para os próximos dias.
Virgílio Neto chamou a atenção no início da pandemia por cobrar uma atuação maior do governo federal para combater a pandemia. Em entrevista sobre o alto número de mortes na capital amazonense, ele chegou a chorar.
Transferência foi cirticada
No entanto, a atitude do prefeito, desta vez, repercutiu negativamente. No Twitter, os usuários criticaram o fato de o prefeito deixar Manaus e ir para São Paulo.Na hora do vamos ver, poderosos e polÃticos correm para o SÃrio Libanês e similares. E o povo aguarda uma vaguinha dentro das ambulâncias ou jogado nos corredores dos hospitais lotados.
%u2014 LadySampa%uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 (@sampafight)
Ele foi para o SÃrio Libanês, de jatinho UTI, mas a conta é dos amazonenses...
%u2014 Sandra Raposo (@SandraR01032434)
Enquanto tivermos politÃpico sendo tratado no sÃrio libanês nunca teremos uma saúde de excelência
%u2014 adriananhca@gmail.com (@adriananhca)
E sempre assim! tanto pediu pela greta tumber fez o maior show e olha para onde veio se tratar no sÃrio libanês em São Paulo. A lógica segue os polÃticos do norte e nordeste deixam a saúde do povo um caos sem hospital! o leito deles estão garantidos, sÃrio libanês, Einstein.
%u2014 joao batista de sa (@joaosabatista)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.