Brasil

"Tudo em Atibaia?": Internautas repercutem Mega-Sena para a cidade paulista

Com apenas 142.761 habitantes, município do interior paulista tem famoso histórico por ser palco de grandes notícias

Correio Braziliense
postado em 22/07/2020 22:29

imagem entrecortada de um sítio, papeis de loterias e um homem com máscaraO fato de o prêmo da Mega-Sena milionária desta quarta-feira (22/7) ter ido para uma aposta feita em Atibaia, no interior de São Paulo, fez ressurgir um questionamento popular nas redes sociais: “Tudo acontece em Atibaia?”.

Atibaia — que tem 142.761 habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2019 — voltou a ser notícia recentemente após Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) ser preso em um sitio localizado na cidade


Saiba Mais

Anos atrás, outro sítio também localizado ali chamou a atenção por ser o centro de uma das acusações contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), pela qual acabou condenado.

 

Muitos memes, claro

Entre muitos memes, as redes sociais pediram o reconhecimento de Atibaia como a Nova York Brasileira e até sugestões sobre o que comprar no município.

 

 

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags