Cidades

Mulher é encontrada degolada dentro de apartamento na 210 Norte

Garota de 26 anos morreu sem receber socorro; Polícia ainda não tem suspeitos

postado em 23/04/2013 14:31
Uma mulher foi encontrada morta, degolada, dentro de casa no bloco A da Quadra 210 na Asa Norte, por volta das 10h desta terça-feira (23/4). A polícia ainda não tem suspeitos. Em Samambaia, policiais encontraram o corpo de um homem de 54 anos, assassinado com uma facada, amarrada a uma cama, dentro de uma borracharia.

A vítima do caso da Asa Norte, Raquel Nascimento, de 26 anos, não estava atendendo as ligações da mãe no celular. Preocupada e querendo alguma informação sobre a filha, ela ligou para o porteiro do prédio em que Raquel morava, o que levou o zelador a entrar no apartamento e encontrar o corpo da garota.



As imagens do circuito interno de câmeras mostram que Raquel entrou no prédio por volta das 8h30 de segunda-feira (22/4), e não deixou o edifício desde então. Os policiais da 2; Delegacia de Polícia (Asa Norte) tentam identificar algum suspeito por meio das imagens.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação