Cidades

Motorista de caminhão desaparecido em Luziânia é encontrado

Ele estava sumido desde segunda-feira (17/10) e foi localizado com o uniforme da empresa e amarrado por um morador

postado em 19/10/2016 18:22

Vítima estava com as mãos amarradas com fitasO motorista de caminhão Evandro da Silva Caixeta, de 41 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (19), em um matagal do Novo Gama(GO). Um morador da cidade o encontrou amarrado pelos pés e mãos, muito debilitado e desidratado. Evandro desapareceu na última segunda-feira (17/10), após receber uma chamada para transportar uma suposta carga de areia de Luziânia até Valparaíso (GO), mas era um golpe. A vítima foi rendida pelos bandidos, que fugiram levando o caminhão do homem.

Leia mais notícias de Cidades


Segundo a sócia da empresa que Evandro trabalha, Adélia Caju, um jovem que estava a caminho da casa do pai localizou Evandro em um matagal e amarrado. Após soltá-lo, tentou conversar, mas a vítima não conseguiu responder, devido ao estado de saúde. Pelo uniforme, Carlos Henrique dos Santos, 24 anos, identificou o motorista e entrou em contato com a empresa. Ele, então, levou o homem para casa e, enquanto Adélia chegava, prestou os primeiros socorros e lhe deu água.

Evandro foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valparaíso e passa bem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação