Cidades

Nesta sexta-feira já tem bloquinho de carnaval; programe-se!

Nesta sexta-feira (24/2), cinco bloquinhos estão programados para agitar o dia do brasiliense, que já provou: sabe curtir a festa de Momo, sim!

postado em 23/02/2017 21:25
O carnaval começa oficialmente no sábado (25/2), mas o brasiliense já começou a aquecer os tamborins desde a semana passada, no pré-carnaval. Nesta sexta-feira (24/2), cinco bloquinhos estão programados para agitar o dia do brasiliense, que já provou: sabe fazer a festa de Momo, sim.
[SAIBAMAIS] O "Bloco Me Beija" deve sair às 11h, na 113 Norte. A folia faz parte da 10; edição do Sarau da Ponta da Asa que deve homenagear esse ano o "Grupo Afrô Ilê OBA" .

A festa do "Rejunta meu Bulcão" começa às 15h e segue até às 22h, na Praça dos Prazeres, na 201 Norte. O bloco que foi criado por brasilienses e homenageia um dos principais artistas da capital. Na primeira saída, o Rejunta levou mais de 1 mil foliões para as ruas.

Quem gosta de música latina e cubana pode acompanhar o "Bloco Libre" que sairá às 17h no Museu da República. A ideia do grupo carnavalesco é mostrar a diversidade cultural. No Gama, o bloco "1% Cachaceiro" começa a às 17h e vai até as 2h.

O bloquinho de sertanejo "Carnaviola" reúne amantes da música caipira na Casa do Cantador em Ceilândia, a partir das 19h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação