Cidades

Policiais prendem procurada pelo Distrito Federal em João Pessoa

Jermaine Rocha é integrante de um grupo de extermínio no Distrito Federal e Goiás. Acusada foi encontrada após denúncias e presa em João Pessoa

postado em 03/11/2017 17:00
Uma mulher, apontada como integrante de um grupo de extermínio no Distrito Federal e em Goiás, acabou sendo presa pela Polícia Civil de João Pessoa, na Paraíba. Os policiais encontraram Jermaine da Silva Rocha, de 28 anos, após denúncias pelo número 197. Ela foi encontrada pelo bairro de Mandacaru na manhã desta quinta-feira (2/11).


[SAIBAMAIS]Além de Jermaine, a Polícia Civil conseguiu prender cinco integrantes da organização criminosa que executou Anna Rita Graziela Rodrigues da Silva, 21 anos. O crime aconteceu no Núcleo Bandeirante, em outubro do ano passado. A investigação concluiu que a vítima foi morta por engano devido à semelhança com a mãe, Gilvana Teles Rodrigues, alvo real dos criminosos. O grupo, do Santo Antônio do Descoberto, em Goiás, também praticou outros crimes.

A polícia descobriu, ainda, que os matadores de aluguel são responsáveis por mais duas mortes no Distrito Federal. Uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos do DF vai se deslocar, na próxima semana, para João Pessoa com objetivo de buscar a criminosa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação