Cidades

Bandidos arrombam caixa eletrônico e levam dinheiro de banco em Cristalina

O arrombamento aconteceu por volta das 3h desta terça-feira, e a quadrilha conseguiu levar três gavetas com notas

Mayara Subtil - Especial para o Correio
postado em 07/11/2017 09:21
Uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal na região central de Cristalina (GO), por volta das 3h desta terça-feira (7/11). Na ação, o gurpo conseguiu levar três gavetas com dinheiro. Quando passou pelo local, uma viatura da Polícia Militar, que fazia patrulhamento rotineiro na região, já se deparou com o caixa destruído.


[SAIBAMAIS]No local, os policiais encontraram apenas uma cápsula de munição deflagrada. Segundo o subtenente da PM da 32; CIPM de Cristalina, Marcos Valente, a polícia ainda procura pelos responsáveis do crime. "Esses delitos são comuns por aqui e os criminosos são rápidos. Agora, a PM está vigiando o local para que as provas não sejam comprometidas." Para a investigação, equipes da Polícia Federal se deslocam para fazer a perícia.

Outros crimes


Em 27 de outubro, três homens armados tentaram explodir um caixa eletrônico dentro do supermercado Pão de Açúcar, no shopping Gilberto Salomão, no Lago Sul. O arrombamento aconteceu por volta das 4h. A Polícia Militar deflagrou uma operação para deter os bandidos, mas eles conseguiram fugir do local. De acordo com a corporação, o trio criminoso portava uma pistola e uma espingarda calibre .12.

Em 13 de junho, a Polícia Militar foi acionada para investigar a suspeita de bomba em um caixa eletrônico no posto de combustível Lazzat, localizado em Planaltina. Uma equipe da PM, em patrulhamento rotineiro, ouviu um barulho semelhante a uma explosão por volta das 4h50. De acordo com a corporação, houve dano à parte externa do terminal. Os criminosos não conseguiram arrombar o cofre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação