Cidades

PM encontra faca próximo à ciclovia onde pesquisador da UnB foi morto

A arma ainda passa por exames periciais para procurar digitais que possam levar ao autor do crime. Também não há confirmação de que se trata da arma usada na ação criminosa

Bruna Lima - Especial para o Correio, Renata Nagashima*
postado em 08/12/2017 18:20
Faca encontrada pela PM pode ter sido a arma usada no assassinato do pesquisador da UnB Arlon Fernando da Silva
Parte de uma faca que pode ter sido usada no assassinato do pesquisador da UnB Arlon Fernando da Silva, 29 anos, foi encontrada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) próximo ao local do crime, nesta sexta-feira (8/12).

[SAIBAMAIS]A arma foi encaminhada para a 5; Delegacia de Polícia (Área Central) e passa por exame de papiloscopia para tentar identificar impressões digitais.

Outra pista que pode ajudar na identificação do criminoso são vídeos de câmeras de segurança da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) que conseguiram captar a ação. As imagens são escuras e pouco nítidas, mas é possível ver o momento do ataque e, em seguida, Arlon caindo da bicicleta e sofrendo golpes do suspeito.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio. Segundo o delegado da 5; DP, Rogério Rezende, a estratégia é tentar localizar primeiramente a bicicleta para chegar até o suspeito. ;A gente vai ver se localiza a bicicleta, para quem foi vendida, se foi vendida;, afirmou.
* Estagiária sob supervisão de Mariana Niederauer

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação