Cidades

Tiroteio deixa um morto e três feridos em Sobradinho na noite de domingo

Segundo a PM, tiros indicam a possibilidade de um acerto de contas entre gangues. Vítimas foram levadas para hospitais de Sobradinho e Planaltina

Mayara Subtil - Especial para o Correio
postado em 11/02/2018 23:49
Um tiroteio acabou com uma pessoa morta em Sobradinho na noite de domingo (11/2). Por volta das 21h, um grupo, em um veículo Gol Prata, abriu fogo contra quatro pessoas em uma região de tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar do Distrito Federal. O crime aconteceu na Quadra 10 da cidade.

[SAIBAMAIS]Entre os disparos, três homens ficaram feridos e um morreu no local. Informações preliminares da Polícia Militar indicam a possibilidade de um acerto de contas entre gangues.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para os primeiros socorros. Dois sobreviventes foram levados para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) e um seguiu para o Hospital Regional de Planaltina (HRP). Até a última atualização desta reportagem, a corporação não havia informado o estado clínico das vítimas.


Assalto nos Correios


Também em Sobradinho, uma mulher acabou baleada durante um assalto há quase duas semanas. Na Quadra 8 da cidade, dois criminosos entraram com uma falsa arma em uma agência dos Correios e rendeu os 20 funcionários e clientes do local. Entre eles, havia um escrivão da Polícia Civil.

Segundo a PM, o escrivão teria reagido ao assalto atirando contra os bandidos. Acabou atingindo a mulher de raspão. Um dos criminosos, de 20 anos, acabou preso. O outro fugiu em um carro roubado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação