Cidades

IML de Formosa libera cinco corpos de vítimas do acidente na BR 020

Os corpos de Edson Lopes Lima, Pedro Nogueira de Araújo, Antônio Hilton Pereira Rodovalho, Nataiane Lopes dos Santos e Wigna Casimiro Gonçalves foram entregues à família. O corpo da criança ainda aguarda identificação

Mayara Subtil - Especial para o Correio
postado em 16/02/2018 17:14

Ônibus vinha de Cajazeiras (PB) e seguiria até Goiânia (GO)
O Instituto Médico Legal (IML) de Formosa identificou e liberou os corpos de Edson Lopes Lima, Pedro Nogueira de Araújo, Antônio Hilton Pereira Rodovalho, Nataiane Lopes dos Santos e Wigna Casimiro Gonçalves. O corpo da criança ainda aguarda identificação. Todos são vítimas do acidente envolvendo um ônibus e duas carretas, na BR 020, próximo à Formosa (GO).

Os trabalhos para a liberação dos corpos entre a tarde de quinta-feira e início da manhã desta sexta-feira (16/2) foram intensos. Em menos de 24 horas, cinco corpos tinham a autorização de liberação para que as famílias pudessem velar e sepultar.


Um dos funcionários do local, que preferiu não ser identificado, chegou a se emocionar com o ocorrido. Ele acompanhou a entrega dos mortos ao IML, além de todo o processo para liberação. ;Tentamos fazer o mais rápido, pois sei que isso causa sofrimento. Não tem como não se emocionar vendo isso;, explicou o servidor, que presta serviços no instituto goiano há três anos.

O telefone da recepção do IML não parava de tocar. A todo momento, pessoas desconhecidas, amigos, companheiros e parentes ligavam para identificar as vítimas. ;Teve gente ligando aqui mais de uma vez para confirmar se não era seu conhecido, isso com os responsáveis na minha frente. Ontem (quinta-feira) foi um entra e sai frenético;, contou.

Apesar da rapidez no trabalho, o funcionário confessa que é impossível não ficar mexido com a situação. ;Eu choro sempre, ainda mais quando tem criança envolvida. Esses são os piores casos;, relatou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação