Cidades

Familiares se despedem de casal e filha vítimas de acidente na BR-070

O velório ocorre no Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga, na tarde deste domingo

Isa Stacciarini, Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 11/03/2018 16:51

Família era conhecida por fazer todas as atividades juntos
Cerca de 200 amigos e familiares do casal José Augusto de Moraes Preto, 26 anos, Fernanda Sena de Medeiros, 25 anos e da filha Maria Julia Medeiros de Moraes, 4 anos, prestaram as últimas homenagens às vítimas mortas em um grave acidente da BR-070. O velório e o sepultamento ocorreram no Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga, na tarde deste domingo (11/3).

Os familiares e amigos lotaram a capela 5 e se despediram da família em meio à comoção e tristeza do momento. Vários integrantes do movimento católico Encontro de Jovens com Cristo (Ejoc) compareceram ao local, já que o casal fazia parte do grupo. Cantando, os jovens da igreja deram o até logo: ;Bons amigos que nasceram pela fé. Amigos pra sempre. Para sempre amigos sim, se Deus quiser;.

O grave acidente que vitimou a família ocorreu na tarde deste sábado (10/3). Os três estavam em um Peugeout e morreram no local.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis recolheram os corpos. Eles foram liberados por volta da 1h30 deste domingo (11/3). Por volta das 9h a funerária aguardava a família para fazer o traslado até Brasília.


Dom de arrancar sorrisos


Fernanda era a primogênita. A primeira a se formar, a se casar, a ter uma filha. Menina de família, queria o bem de todos. José Augusto, conhecido como Guto, tinha o dom de arrancar sorrisos. Alto astral, amante da vida, sempre tinha boas histórias para contar.

O casal se conheceu na faculdade, cursando enfermagem. Depois de um ano de relacionamento, veio a pequena Maju, como era carinhosamente chamada pela família e amigos. ;A família era amor constante, companheirismo e alegria;, descreveu Matheus Andrade, primo da jovem.

Sempre juntos, gostavam de fazer atividades juntos, até à academia iam os três. Enquanto Maju fazia a natação, Guto partia para a aula de kickboxing e Fernanda malhava.

O acidente

De acordo com a Polícia Civil de Goiás o Peugeout seguia de Brasília em direção a Cocalzinho. Já a Hilux estava no sentido contrário, de Cocalzinho em direção ao Distrito Federal. A principal hipótese é a de que o Pegeout tentou uma ultrapassagem indevida e, nesse momento, houve colisão frontal com a Hilux.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação