Cidades

Acidente perto de Brazlândia deixa seis pessoas feridas e uma morta

O acidente aconteceu na região conhecida como Roda D'Água neste domingo (18/3), próximo a Brazlândia. Motorista teria perdido o controle ao tentar desviar de um cachorro que atravessava a pista

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/03/2018 10:14
Homens do corpo de bombeiros sobem a ribanceira carregando as vítimas do acidente
Um acidente de trânsito perto de Brazlândia deixou seis pessoas feridas e uma morta por volta das 5h30 deste domingo (18/3). Todas as vítimas estavam em um Corsa Classic conduzido por uma mulher ainda não identificada.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a motorista teria perdido o controle ao tentar desviar de um cachorro que atravessou a pista. O veículo bateu contra um poste de iluminação pública e capotou ao cair de uma ribanceira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Raquel Macedo Sintra, de aproximadamente 24 anos, morreu no local. A motorista do Corsa foi levada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com suspeita de traumatismo cranioencefálico e com um hematoma no olho direito. Além dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudou a socorrer as vítimas. O acidente aconteceu por volta das 5h30, na região conhecida com Roda D;Água.
[VIDEO1]
Além da condutora e da vítima morta, o carro era ocupado por Antônio Conceição dos Santos, 22. Ele teve sangramento nasal e reclamava de dores generalizadas. Maíra Souza Santos, 18, teve escoriações pelo corpo. Ambos foram encaminhados ao Hospital de Ceilândia. Evandro Gomes de Oliveira, 30, teve fratutra no fêmur esquerdo e escoriações pelo corpo. Os bombeiros não informaram se o jovem foi encaminhado para alguma unidade hospitalar.
Ronaldo Caixeta Antônio Lopes, 21, ficou com dores generalizadas, assim como Izael Ferreira da Silva, 29. Os dois foram levados para o Hospital Regional de Brazlândia.
Até o helicóptero da corporção foi acionado para prestar o socorro. Segundo informações do CBMDF, o acidente não causou impacto no trânsito. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.
O carro das vítimas bateu num poste e capotou ao cair da ribanceira

Outro caso

No sábado passado (10/3), um acidente na BR-070, em Cocalzinho de Goiás, deixou quatro mortos. O acidente envolveu um Peugeot 208, com placa de Brasília, e uma Toyota Hilux, com placa do município goiano. No primeiro veículo estava José Augusto de Moraes Preto, 26 anos, que conduzia o veículo, a filha dele, Maria Julia Medeiros de Moraes, 4, na cadeirinha no banco de trás do carro.
A suspeita é de que a mãe, Fernanda Sena de Medeiros, 25 anos, estaria ao lado da criança, sem o cinto de segurança, pois foi arremessada para fora do veículo. A família, que era de Taguatinga, morreu no local.
Na Hilux, o vice-prefeito de Cocalzinho, Alair Rabelo, conhecido como Nenzão (PSD), conduzia o automóvel. Ao lado dele estava o filho Yago Azevedo e, no banco detrás, o genro Bruno Rodrigo Abreu de Morais, 25. Ele morreu na hora.
O delegado responsável pelo caso, Adriano Pereira Melo, instarou um inquérito na segunda-feira (11/3), para investigar a motivação da batida. Contudo, a suspeita é de que uma ultrapassagem feita pelo motorista do Peugeot possa ter sido a causa da tragédia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação