Publicidade

Correio Braziliense

PRF prende homem acusado de estuprar a própria neta de 9 anos

O mandado de prisão em nome do suspeito era de maio de 2017. Aos policiais, ele negou o estupro, mas confirmou que havia a acusação contra ele são de 2015


postado em 09/04/2018 11:42

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem de 66 anos acusado de estuprar a própria neta. Os policiais encontraram o suspeito nesse domingo (8/4), por volta de 19h30. Ele estava dentro de um ônibus que saia de Brasília e seguia para João Pessoa (PB), na BR-020, no posto da PRF de Planaltina, quando foi abordado.  
 
O mandado de prisão em nome do homem era de maio de 2017. Aos policiais, ele negou o estupro, mas confirmou que havia a acusação contra ele são de 2015. Além disso, o suspeito respondia por Maria da Penha e Ameaça. Os policiais encaminharam o homem à 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina).  

Outros caso

Em 20 de março, um idoso foi preso em Ceilândia, acusado de estuprar a neta de 6 anos. A denúncia foi feita por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). A mãe da criança disse ter flagrado o homem, de 77 anos, praticando a violência sexual. 
 
Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a vítima, que confirmou o abuso. De acordo com a corporação, ela utilizou uma boneca para demonstrar aos militares e a familiares o que o idoso havia feito. O homem foi levado para a 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) e preso em flagrante. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade