Publicidade

Correio Braziliense

Reitora da UnB se reúne com estudantes e garante que eles não serão punidos

Um documento assinado na ocasião foi publicado na página do movimento Ocupa UnB. No texto, Márcia Abrahão afirma que estudantes e trabalhadores envolvidos no ato não serão penalizados de forma administrativa, mas eventuais danos ao patrimônio serão apurados


postado em 14/04/2018 17:40

Alunos ocupam a reitoria da UnB desde quinta-feira (12/4)(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Alunos ocupam a reitoria da UnB desde quinta-feira (12/4) (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Alunos que continuam na reitoria da Universidade de Brasília (UnB) se reuniram, neste sábado (14/4), com a reitora Márcia Abrahão. Ela esteve no local e conversou com os estudantes. Um documento assinado na ocasião foi publicado na página do movimento Ocupa UnB. No texto, a reitora afirma que os estudantes e trabalhadores envolvidos no ato não serão penalizados de forma administrativa, mas eventuais danos ao patrimônio serão apurados.

O grupo está no prédio desde quinta-feira (12/4). Barricadas com contêiner de lixo impedem o acesso ao estacionamento da reitoria e as rampas estão bloqueadas com cadeiras e bancos.  Ainda não há previsão para a desocupação do prédio. 

O movimento pede transparência nas contas da universidade e luta contra algumas medidas,como a demissão dos terceirizados e o aumento nos preços do Restaurante Universitário (RU), entre outras reivindicações. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade