Publicidade

Correio Braziliense

Jovem de 22 anos morre afogado no Lago Paranoá, próximo à barragem

O Corpo de Bombeiros tentou reanimar a vítima por cerca de 30 minutos, mas o rapaz acabou morrendo no local


postado em 29/04/2018 18:04 / atualizado em 29/04/2018 22:49

O socorro aéreo chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local(foto: CBMDF/Divulgação)
O socorro aéreo chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local (foto: CBMDF/Divulgação)

Um jovem de 22 anos morreu afogado no Lago Paranoá na tarde deste domingo (29). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), um grupo de amigos acionou a corporação depois de perceber que o jovem havia desaparecido e eles não sabiam se ele estava na água ou não. 

 

Os militares realizaram buscas por terra e nas margens e no interior do lago. Os mergulhadores da corporação acabaram encontrando o corpo a aproximadamente 5m da margem e a 2m de profundidade, em uma região conhecida como Árvore, perto da barragem do Paranoá. 

 

Ainda de acordo com o CBMDF, após o resgate, foi tentada reanimação cardiorespiratória por cerca de 30 minutos. O apoio de resgate aéreo chegou a ser solicitado, mas os médicos da corporação atestaram o óbito no próprio local. 

 

As pessoas que acompanhavam o jovem não souberam em que momento ele desapareceu. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar, e a Polícia Civil do Distrito Federal foi chamada para periciar a região e remover o corpo.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade