Cidades

Jovem de 22 anos morre afogado no Lago Paranoá, próximo à barragem

O Corpo de Bombeiros tentou reanimar a vítima por cerca de 30 minutos, mas o rapaz acabou morrendo no local

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/04/2018 18:04

O socorro aéreo chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local

Um jovem de 22 anos morreu afogado no Lago Paranoá na tarde deste domingo (29). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), um grupo de amigos acionou a corporação depois de perceber que o jovem havia desaparecido e eles não sabiam se ele estava na água ou não.

Os militares realizaram buscas por terra e nas margens e no interior do lago. Os mergulhadores da corporação acabaram encontrando o corpo a aproximadamente 5m da margem e a 2m de profundidade, em uma região conhecida como Árvore, perto da barragem do Paranoá.

Ainda de acordo com o CBMDF, após o resgate, foi tentada reanimação cardiorespiratória por cerca de 30 minutos. O apoio de resgate aéreo chegou a ser solicitado, mas os médicos da corporação atestaram o óbito no próprio local.

As pessoas que acompanhavam o jovem não souberam em que momento ele desapareceu. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar, e a Polícia Civil do Distrito Federal foi chamada para periciar a região e remover o corpo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação