Cidades

Homem de 51 anos morre afogado no Lago no segundo caso do fim de semana

Homem se afogou após sair para dar um mergulho na altura do Deck Norte

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/04/2018 22:25

Homem se afogou após sair para dar um mergulho na altura do Deck Norte

Número de vítimas de afogamento no Lago Paranoá chegou a dois na noite deste domingo. Um homem de 51 anos morreu após dar um mergulho na altura do Deck Norte às 19h15. De acordo com os bombeiros, ele saiu para um mergulho no início da tarde, por volta das 15h30 e, após três horas, ainda não havia voltado. A equipe do Corpo de Bombeiros localizou o corpo a três metros da margem do lago e a três metros de profundidade.

O caso é o segundo do fim de semana. Pela manhã, um jovem de 22 anos também morreu no lago, próximo à Barragem do Paranoá. Ele também foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros próximo à margem ; a 5 metros ; e a 2 metros de profundidade. Ele estava em uma região conhecida como "Árvore".

Nos dois casos, o Corpo de Bombeiros acionou o resgate de helicóptero e tentou, sem sucesso, ressuscitar as vítimas por 30 minutos, mas as mortes foram constatadas nos locais. As áreas dos acidentes ficaram aos cuidados da Polícia Militar. A Polícia Civil foi acionada para perícia e remoção do corpo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação