Cidades

Polícia apreende dois adolescentes suspeitos de latrocínio em Ceilândia

O soldado do Exército Vinicius Gomes dos Santos, 23 anos, foi assassinado na frente da namorada

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 07/06/2018 15:25
O crime aconteceu em 9 de maio, durante assalto a uma lanchonete: câmeras registraram a ação
Agentes da Polícia Civil apreenderam dois adolescentes, de 14 e 16 anos, suspeitos de assassinar o soldado do Exercício Vinicius Gomes dos Santos, 23. O crime aconteceu em 9 de maio, em uma rede de fast food, na QNM 18, em Ceilândia. A investigação partiu da 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) e da Divisão de Inteligência Policial (Dipo).

De acordo com informações da Polícia Civil, os dois jovens entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo. Em seguida, eles se separaram e cada um foi a uma mesa para roubar os clientes. Segundo depoimento das pessoas que presenciaram o crime, Vinicius teria levantado e foi abordado por um dos suspeitos, que afirmou que ele teria reagido. Pouco tempo depois, o comparsa se aproximou e realizou os disparos. Ambos fugiram do lugar.

A câmera de segurança do estabelecimento registrou o crime. Além disso, depoimentos de testemunhas resultaram na identificação dos autores. Ambos confessaram o latrocínio e foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (Taguatinga).

Os militares do Corpo de Bombeiros ainda levaram Vinicius ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde ele recebeu atendimento. No entanto, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu. A namorada do militar presenciou o crime e prestou depoimento à polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação