Cidades

Policial militar atira contra suspeito de tentativa de assalto em Ceilândia

O suspeito foi atingido por dois disparos e precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 12/06/2018 11:21

Arma de fogo

Um policial militar teria atirado contra um suspeito durante uma tentativa de assalto em Ceilândia Norte. Segundo a corporação, o crime ocorreu por volta das 5h40 desta terça-feira (12/6). O suspeito foi atingido por dois disparos.

Após o fato, o homem baleado foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). O crime deve ser investigado pela 23; Delegacia de Polícia (P Sul, em Ceilândia). Até por volta das 13h30, no entanto, a Polícia Civil não tinha a informação sobre o registro da ocorrência.

PM indiciado

Em 6 de junho, o policial militar Paulo Roberto Figueiredo atirou contra Rafael Barbosa dos Santos, 32 anos. Inicialmente, ele contou que dois homens teriam tentado o assaltar. Na segunda-feira (11/6), no entanto, ele foi indiciado por homicídio duplamente qualificado. De acordo com o delegado à frente do caso, André Luís Leite, as provas e testemunhas indicam que não houve assalto, como alegado pelo policial.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação