Cidades

Feto é encontrado em meio a entulhos de construção no Recanto das Emas

O feto estava dentro de uma caixa de papelão. A 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) investiga o caso

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 15/08/2018 12:10
Local de descarte de entulho
Um feto foi encontrado na Quadra 406 do Recanto das Emas na manhã desta quarta-feira (15/8). Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e preservar a cena. De acordo com informações da PM, o feto estava dentro de uma caixa de papelão, abandonado em um local usado para descarte de material de construção.

O caso foi registrado na 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), mas os investigadores ainda estavam no início das apurações, com poucas informações até a última atualização desta reportagem. "A ocorrência ainda está sendo confeccionada", informou a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom).

Recém-nascido encontrado

Em 8 de abril, um recém-nascido foi encontrado em uma parada de ônibus no Riacho Fundo 1, também dentro de uma caixa de papelão. A criança foi encontrada ainda com cordão umbilical e parte da placenta. Ela faleceu no Hospital de Materno Infantil de Brasília (Hmib), três dias após ser encontrada. À época, a direção da unidade de saúde afirmou que o óbito aconteceu "devido às complicações inerentes a um bebê prematuro".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação