Publicidade

Correio Braziliense

Ibaneis diz que não quer apoio de adversários em eventual segundo turno

Ibaneis disse que, ao contrário de Fraga, não tem problemas com a Justiça e que prefere não ter apoio dos adversários no segundo turno. "Se eles quiserem se unir todos contra mim, eu vou ficar muito mais feliz"


postado em 05/10/2018 16:39 / atualizado em 05/10/2018 17:58

"Se eles quiserem se unir todos contra mim, eu vou ficar muito mais feliz", afirmou (foto: Marília Lima/Esp. CB/D.A Press)
Em campanha na Vila Planalto na manhã desta sexta-feira (5/10), Ibaneis Rocha (MDB), candidato ao Buriti, disse não temer as representações contra sua chapa na Justiça Eleitoral. "Eu já tive vários enfrentamentos com o Ministério Público e com o Poder Judiciário sempre de forma muito respeitosa", disse o advogado, que está na sua primeira campanha eleitoral.

Ibaneis ainda retrucou as acusações de crime eleitoral que Fraga tem feito. "Ele trata mal os magistrados. Ele tem um problema sério com o judiciário. Por quê? Porque ele pratica corrupção e está sendo condenado", afirmou o candidato do MDB.

Sobre passar para o 2º turno, Ibaneis disse não ter preferência por adversários na próxima etapa do pleito pelo Buriti. Sobre apoios, Ibaneis prioriza focar na conquista de votos da população a se aliar a algum adversário. "Se eles quiserem se unir todos contra mim, eu vou ficar muito mais feliz", esbanjou o emedebista.

Ação do MPF


Gastronomia e segurança 

Ibaneis chegou à Vila Planalto para almoçar em um restaurante nordestino. O potencial gastronômico do local foi um dos pontos elencados pelo candidato. "Vamos transformar a Vila Planalto no maior pólo gastronômico do Distrito Federal", disse Ibaneis.

Na vila pioneira, ele também ressaltou a necessidade de investimento em segurança na comunidade, que sofre com a criminalidade apesar de sua posição central e da vizinhança presidencial.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade