Cidades

Suspeita de bomba fecha agência bancária de São Sebastião

O Batalhão de Operações Policiais Especiais foi acionado e explodiu o artefato que estava na agência. Toda a área ao redor precisou ser isolada

Mariana Machado
postado em 08/10/2018 12:15
BOPE e Corpo de Bombeiros foram acionados para a Operação Petardo
A Polícia Militar do Distrito Federal deflagrou, na manhã de hoje, a Operação Petardo após receber denúncia de suspeita de bomba dentro de uma agência do Banco do Brasil em São Sebastião, próximo à 30; Delegacia de Polícia (DP). Toda a área ao redor da agência foi isolada e o Corpo de Bombeiros foi acionado para o caso de alguém se machucar.
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) esteve no local e, depois de cerca de duas horas, um artefato foi explodido em segurança pela Polícia Militar, que não confirmou se tratar de uma bomba, mas afirmou possuir características de um explosivo. Agora, a Polícia Civil vai investigar a natureza do objeto.
Toda a área ao redor da agência bancária precisou ser isolada para garantir a segurança

Outros casos
Esta não é a primeira explosão do ano. No mês passado, em 10 de setembro, bandidos estouraram um terminal dentro de um posto de gasolina na BR-251, próximo a São Sebastião, usando quatro dinamites. O caso aconteceu durante a madrugada e um frentista foi rendido pelos cinco criminosos armados.
No final de julho, a agência do BRB localizada no Palácio do Buriti, sede do Governo do Distrito Federal, foi alvo de bandidos. Toda a agência foi destruída, mas ninguém se feriu. Os criminosos chegaram a efetuar disparos para o alto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação