Cidades

Criminoso que sequestrou mulher em frente a shopping é condenado

O crime aconteceu em junho deste ano, no estacionamento em frente ao shopping Pátio Brasil. A vítima se jogou do carro durante o sequestro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/10/2018 15:38
Faca usada para render as vítimas durante o crime
Acusado de sequestrar duas mulheres em junho deste ano, Thiago Dias do Nascimento, 24 anos, foi condenado a sete anos de prisão pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). O réu confessou o crime.

O crime aconteceu em 9 de junho, às 22h, em frente ao shopping Pátio Brasil. O acusado entrou no carro da vítima, onde estava também uma amiga dela, e a rendeu com uma faca. A passageira conseguiu sair do carro no momento em que o o homem entrou.
De acordo com o processo, a motorista ainda pediu que Thiago levasse apenas o carro porém, mas ele exigiu que ela seguisse viagem dirigindo e não parasse em nenhum semáforo. Ao se aproximar do Setor de Rádio Sul e notar uma viatura policial, a mulher aproveitou que o carro estava em velocidade baixa, abriu a porta e se jogou.
Thiago saiu do banco traseiro, assumiu a direção e foi perseguido pela viatura policial. Durante a fuga, perdeu o controle do carro e colidiu com uma árvore, capotando o veículo.

O acusado confessou o crime e está preso desde o dia do acidente. De acordo com a sentença do juiz Aimar Neres de Matos, da 4; Vara Criminal de Brasília, por apresentar histórico de envolvimento em crimes de roubo e receptação, ele vai cumprir a sentença em regime fechado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação