Cidades

Chuva: árvores caem e atingem veículos e rede elétrica no Paranoá

Congestionamentos, ruas alagadas e a queda de árvores fizeram parte da rotina do brasiliense nesta sexta-feira (19/10)

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 19/10/2018 15:04
Os militares precisaram cortar os galhos caídos para desobstruir a via e os carros atingidos
As chuvas desta manhã atrapalharam a rotina no Distrito Federal. Ruas alagas em Vicente Pires, congestionamentos nos pontos de acesso ao Plano Piloto e a queda de árvores no Paranoá impactaram o dia na capital. Nesse último caso, o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado, porque os galhos atingiram a rede elétrica e caíram em cima de dois carros.

De acordo com informações dos socorristas, a ocorrência foi registrada por volta das 10h30 desta sexta-feira (19/10). Os militares precisaram cortar os galhos caídos para desobstruir a via e os carros atingidos.

Os bombeiros ainda informaram que ninguém ficou ferido, mas que a Companhia Enérgica de Brasília (CEB) precisou ser acionada para verificar a situação, já que árvores atingiram os cabos de energia.

Chuvas em alta

Nesta sexta, a quantidade de chuvas acumuladas até às 7h era maior do que todo o mês de outubro, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A tendência é de que nos próximos dias o tempo se mantenha chuvoso. O sol deve aparecer apenas na tarde de domingo (21/10).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação