Cidades

Motorista que atropelou mulher e fugiu deve se apresentar à polícia

O caso aconteceu na quinta-feira (8/11), quando o condutor atingiu a vítima, que estava na calçada. Ele fugiu sem prestar socorro

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 12/11/2018 14:45
Márcia Cuelo Alves Bonfim Meira, 39, fraturou as duas pernas
O motorista de 39 anos que atropelou uma mulher e fugiu em Vicente Pires deve se apresentar à 38; Delegacia de Polícia (Vicente Pires) nesta segunda-feira (12/11). O caso aconteceu na quinta-feira (8/11), quando o suspeito invadiu a calçada com uma caminhonete e atingiu a vítima. Ele não desceu do veículo para prestar socorro e foi flagrado por uma câmera de segurança.

Após o acidente, Márcia Cuelo Alves Bonfim Meira, 39, foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Ela fraturou as duas pernas e precisou passar por cirurgia. No entanto, por conta da fila de espera, foi transferida a uma unidade particular, custeada pela defesa do acusado.

O advogado do suspeito, Valdivino Correa, explica que está em contato com os investigadores e com a vítima. ;Conversei com a dona Márcia e ela está bem. Nossa preocupação foi o tratamento dela;, comenta. O defensor ainda ressalta que o acusado vai se apresentar na delegacia nesta segunda.

Para a filha de Márcia, Keity Daiane Meira, 22, a preocupação é a recuperação da mãe. De acordo com a jovem, a vítima passou por cirurgia nesse domingo (11/11) e está na unidade de saúde.
Os investigadores conseguiram identificar o motorista ainda no dia do acidente. Eles localizaram o proprietário do veículo, em Ceilândia. Aos policiais, ele contou que o suspeito é um funcionário da sua empresa e dirige a caminhonete durante o expediente.

Os investigadores também se deslocaram à casa do motorista, mas ele não estava no local. O Certificado de Registro de Veículo (CRV) da caminhonete e a carteira de identidade do condutor foram apreendidos pela corporação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação