Cidades

Vídeo: criminosos explodem, pela segunda vez, cofre em posto de gasolina

A estrutura do posto ficou danificada. Polícia investiga se os assaltantes são os mesmos que explodiram o cofre do posto em setembro

Thiago Melo*
postado em 26/11/2018 10:37

Caso teve muitas semelhanças com o crime cometido em setembro, no mesmo local

Pela segunda vez em menos de três meses, assaltantes explodiram e roubaram o cofre de um caixa eletrônico localizado no Posto de Serviços Pedro Ribeiro, conhecido como posto Pedrão, próximo a São Sebastião, na BR-251. A ação ocorreu por volta das 0h40 desta segunda-feira (26/11). Assim que explodiram o cofre e pegaram os valores, os criminosos fugiram, e logo depois uma equipe da Polícia Militar foi acionada.

Dessa vez, a quadrilha usou a mesma estratégia que a adotada em 10/9. Quatro homens fortemente armados renderam o frentista, instalaram explosivos no cofre e levaram todo o dinheiro.

[VIDEO1] O cofre ficava dentro de uma cabine próxima aos pontos de abastecimento. O gerente do posto, Éverson de Sousa, explicou que o grupo de assaltantes agiu da mesma forma como foi feito no assalto de setembro. "Eles levaram todo o dinheiro que havia no cofre, os valores passam de R$ 100 mil. A explosão danificou toda a estrutura do posto", afirmou Éverson.

As imagens das câmeras de segurança são avaliadas pela polícia. Ainda não se sabe se o grupo que atuou na madrugada de hoje é o mesmo que agiu em setembro. O crime é investigado pela 30; DP (São Sebastião).

*Estagiário sob a supervisão de Adriana Bernardes

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação