Cidades

Corpo de homem nu é encontrado no Parque da Cidade

A vítima estava com com trauma na face. A Polícia Civil investigará o caso

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 16/12/2018 08:57
Polícia ainda não identificou o corpo masculino encontrado no Parque da Cidade

O corpo de um homem foi encontrado no estacionamento do Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, por volta das 6h deste domingo (16/12). A vítima ainda não foi identificado, mas há sinais de espancamento no cadáver.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corpo é de um ;jovem adulto;. A vítima foi encontrada sem roupas e com trauma na face. Quando os socorristas chegaram ao local, o homem já estava morto.

A Polícia Civil assumiu a cena do crime e realiza perícia para apontar as causas da morte. Até a última atualização desta reportagem, ainda não havia identificação da vítima.

Mortes no Parque


Em 22 de dezembro do ano passado, vigilantes do Parque da Cidade encontraram um corpo no estacionamento 2 do local. Ricardo Puo Rodrigues, 42, foi encontrado morto com um tiro no peito. Ele era funcionário da Latam Cargo e foi assassinado pelo ex-companheiro. Cerca de dez dias após o crime, os investigadores conseguiram prender o suspeito.

Em maio deste ano, o corpo denúncia jovem de 21 anos foi encontrado próximo ao Nicolândia, no Parque da Cidade. Mateus Cardoso Chaves Pinto foi encontrado sem vida no local. A Polícia Civil investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação