Cidades

Meia hora depois de matar ex-esposa, homem se declara em rede social

"Com ela a minha vida muda te amo princesa", escreveu Ricardo Rodrigues, 21 anos, minutos após matar a ex-companheira a facadas

Cézar Feitoza - Especial para o Correio
postado em 25/12/2018 22:34
Natacha Cristina Rocha dos Santos, 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu sendo atendida por bombeirosMeia hora depois de matar a ex-esposa a facadas e ferir a irmã dela, Ricardo Rodrigues, 21 anos, publicou em rede social uma foto com a vítima, Natacha Cristina Rocha dos Santos, 22, dizendo que o relacionamento com a mulher muda a vida dele. O crime aconteceu no Setor Norte da Cidade Estrutural, após festa de Natal, nas primeiras horas desta terça-feira (25/12). O homem segue foragido. A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio e tentativa de homicídios.

Ricardo se declara para ex-esposa após matá-la a facadasNa publicação, Ricardo escreve que "com ela a minha vida muda te amo princesa (sic)". Minutos antes, segundo relato de familiares e testemunha, o suspeito chegou alterado em frente ao prédio da ex-companheira e, após discussão, pegou uma faca e atacou as vítimas. ;Ele estava louco, atrás de drogas. Tinha uma arma caseira e a faca. De repente, atacou primeiro a (irmã). Só que Natacha tentou intervir. Nesse momento, Ricardo deu uma facada no coração dela. Depois de fazer isso, entrou no carro e saiu desesperado. Desde então, ninguém sabe dele;, contou uma parente, que não quis se identificar.

Um casal que passava de carro na proximidade do prédio escutou os pedidos de socorro dos familiares da vítima e colocaram as vítimas no carro à procura de um hospital. Em uma primeira parada, levou as mulheres ao Hospital Regional do Guará, mas a falta de um cirurgião impossibilitou o atendimento.

Ainda no Guará, o casal encontrou o grupamento do Corpo de Bombeiros e solicitou o atendimento. Natacha chegou a ser atendida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no quartel. A irmã de Natacha foi internada em uma unidade de saúde, fora de risco.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação