Cidades

Preso, no Gama, autor do primeiro feminicídio no DF em 2019

Thiago de Souza Joaquim assassinou Vanilda Martins a facadas no último sábado (5/1). Ele chegou a levá-la com vida ao Hospital Regional do Gama, mas ela não resistiu aos ferimentos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/01/2019 10:52
Vanilda e Thiago com o filho de 3 anos. A criança estava em casa no momento do crime
O homem responsável pelo primeiro feminicídio de 2019 foi preso pela Polícia Civil. O ajudante de pedreiro Thiago de Souza Joaquim, de 33 anos, assassinou a facadas a então companheira Vanilma Martins dos Santos, 30, na casa em que moravam no Gama. O crime aconteceu na madrugada de sábado (5/1). Ela chegou a ser levada com vida ao Hospital Regional do Gama pelo próprio agressor, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta de meio-dia.
Os policiais de plantão da 20; Delegacia de Polícia localizaram Thiago e efetuaram a prisão preventiva ainda ontem. Vanilma e Thiago têm um filho de 3 anos que estava na casa no momento do assassinato, assim como um sobrinho do agressor, um jovem de 16 anos. Para evitar que o pequeno visse a cena, o jovem limpou o local.
Ao Correio, a irmã de Thiago, Jéssica de Souza, disse que nunca tinha ouvido o casal reclamar do relacionamento. ;Perdi minha cunhada, um irmão, e agora meu sobrinho ficará praticamente órfão. Todos estão em choque;, lamentou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação