Publicidade

Correio Braziliense

PM prende homem suspeito de tentar invadir escola na Asa Norte

O homem foi detido no depósito do Detran, quando tentava retirar uma van de propriedade dele. A PM conduziu o suspeito para a 2ª DP da Asa Norte


postado em 08/02/2019 12:09 / atualizado em 11/02/2019 13:21

A instituição de ensino explicou o caso por meio de comunicado enviado por e-mail aos responsáveis pelos estudantes(foto: PMDF/Divulgação)
A instituição de ensino explicou o caso por meio de comunicado enviado por e-mail aos responsáveis pelos estudantes (foto: PMDF/Divulgação)
O acusado de tentar invadir a escola Pedacinho do Céu, na Asa Norte, um ex-policial civil foi detido no depósito do Detran, por volta das 10h desta sexta-feira (5/2). Ele foi reconhecido por um dos agentes, que avisou a uma equipe da Polícia Militar. 
 
Os miltares aguardaram a saída do ex-policial e, após reconhecê-lo pelas imagens divulgadas no epsódio da tentativa de invasão da escola, o detiveram e levaram para a 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), que investiga o caso, ocorrido na segunda (4/2) e na terça-feira (5/2).



Um comunicado da instituição de ensino informou os responsáveis pelos estudantes que um homem tentou acessar a escola e que teria se exaltado no momento em que foi impedido pelo porteiro do colégio. O caso foi registrado na 2ª DP como ameaça e vias de fato.
 

Condenações e processos

O ex-policial responde a diversos processos no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), como estupro, fazer a ex-namorada e a filha dele reféns, lesão corporal e ultraje público ao pudor. Dessas acusações, ele já foi condenado por ato obsceno.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade