Cidades

Domingo (10) termina com uma morte no trânsito e muitos feridos

Corpo de Bombeiros teve de atuar em diversas ocorrências de acidentes automobilísticos em um domingo com chuva em áreas isoladas

Cézar Feitoza - Especial para o Correio
postado em 10/02/2019 23:16
Uma pessoa morreu e diversas ficaram feridas em, ao menos, 14 acidentes neste domingo (10)Um motociclista se acidentou, na BR 070, no balão que dá acesso ao Incra 9. O caso, ocorrido à noite desse domingo (10/2), deixou o motorista, um homem de 49 anos, com suspeita de fratura na costela e lesão no joelho direito. O acidente, em um dia com chuvas isoladas na capital federal, marcou um domingo de farto atendimento do Corpo de Bombeiros nas vias do DF.

Até o fim da tarde, os bombeiros haviam atendido a 14 ocorrências de acidente em vias do DF e rodovias que ligam outros estados ao DF. Foram três capotamentos, sendo que um, na BR 060, causou a morte de uma mulher de 24 anos. Os outros dois ocorreram na BR 070 e no Gama.

Além destes casos, houve dois atendimento para acidentados no trânsito de Águas Claras e outros dois em colisões no Gama. As seguintes regiões demandaram um atendimento dos bombeiros nas primeiras 17h deste domingo (10/2): São Sebastião; Recanto das Emas; Santa Maria; área central de Brasília; Asa Norte; Taguatinga; e Paranoá.

Nos períodos chuvosos, o Departamento de Trânsito do DF orienta aos motoristas a não passar dos 60km/h, mesmo em vias expressas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação