Cidades

Com sinais de esfaqueamento, corpo é encontrado no Parque da Cidade

Segundo a PM, o homem seria um morador de rua com idade aproximada de 50 anos

Alan Rios
postado em 12/02/2019 06:28
Um homem morreu durante a madrugada desta terça-feira, (12/2), no Parque da Cidade. O Corpo de Bombeiros foi até o local por volta das 5h40 e encontrou a vítima próxima ao primeiro quiosque do local. Segundo a Polícia Militar, a vítima seria um morador de rua com idade próxima aos 50 anos.

Ainda não se sabe a causa da morte. A Polícia Militar foi acionada às 5h33 e informou que o homem teria sido atingido por facadas atrás do parque Nicolândia.

A Polícia Civil também foi ao local para realizar uma perícia na área e fazer a remoção do cadáver. O caso deverá ser investigado pela 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Violência no Parque

Corpo de Robson Milton Santos, de 40 anos, foi encontrado no Parque da Cidade no dia 16 de dezembro de 2018

Em dezembro do ano passado, o corpo de um homem foi encontrado no estacionamento do Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade. Robson Milton Santos, de 40 anos, foi assassinado após um evento de rap e hip-hop no local.

O suspeito do crime, um homem de 21 anos, foi preso quatro dias depois, após uma testemunha fornecer aos agentes um vídeo em que o jovem aparece chutando Robson Milton, que estava caído no chão e aparentemente desacordado.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação