Cidades

Adolescente desaparecido desde quinta-feira é encontrado em Sobradinho 2

Segundo a família, o menino, de 16 anos, estava na casa de um amigo. Ele contou à família do colega que o pai havia deixado ele passar o fim de semana fora de casa

Luiz Philippe Tassy*
postado em 04/03/2019 16:24
O jovem estava desaparecido desde a última quinta-feira (28/2)O jovem Natanael Lucas de Lima Silva, de 16 anos, que era procurado pela família desde a última quinta-feira (28/2), foi encontrado nesta segunda-feira (4/3) em Sobradinho 2. O adolescente, morador da região, estava na casa de um amigo e teria dito à família do colega que seu pai havia deixado ele passar o fim de semana fora de casa.

[SAIBAMAIS]O pai de Natanael, Wellington Pedro da Silva, já havia registrado um boletim de ocorrência de desaparacimento, no sábado (2/3), após ter buscado notícias do jovem entre os amigos e no Hospital Regional de Sobradinho, sem sucesso.

Segundo Wellington, uma vizinha da casa em que Natanael estava ficou sabendo do sumiço do jovem e o reconheceu. "Ela viu a repercussão e avisou a família do colega que eu estava procurando por ele", contou o pai. A família do amigo, então, levou Natanael de volta para casa.

"Grande alívio"

O pai do jovem relata ainda um "grande alívio" ao encontrar o garoto bem. "É uma mistura de sentimentos. Agora precisamos compreender o que aconteceu e a melhor maneira de ajudá-lo. Agradeço as orações, as mensagens que recebemos, toda a mobilização de amigos e pessoas que nem conhecíamos. Gratidão por essa demonstração de amor em tempos tão difíceis", relatou Wellington.
*Estagiário sob supervisão de Humberto Rezende

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação