Luiz Philippe Tassy*
postado em 04/03/2019 16:24

[SAIBAMAIS]O pai de Natanael, Wellington Pedro da Silva, já havia registrado um boletim de ocorrência de desaparacimento, no sábado (2/3), após ter buscado notícias do jovem entre os amigos e no Hospital Regional de Sobradinho, sem sucesso.
Segundo Wellington, uma vizinha da casa em que Natanael estava ficou sabendo do sumiço do jovem e o reconheceu. "Ela viu a repercussão e avisou a família do colega que eu estava procurando por ele", contou o pai. A família do amigo, então, levou Natanael de volta para casa.
"Grande alívio"
O pai do jovem relata ainda um "grande alívio" ao encontrar o garoto bem. "É uma mistura de sentimentos. Agora precisamos compreender o que aconteceu e a melhor maneira de ajudá-lo. Agradeço as orações, as mensagens que recebemos, toda a mobilização de amigos e pessoas que nem conhecíamos. Gratidão por essa demonstração de amor em tempos tão difíceis", relatou Wellington.
*Estagiário sob supervisão de Humberto Rezende