Publicidade

Correio Braziliense

Mulher fica ferida após ser atropelada na comercial da 102 Sul

A vítima foi atendida e transportada para o Instituto Hospital de Base com fratura na perna direita. Motorista ficou no local e acompanhou o socorro da vítima


postado em 07/03/2019 10:06 / atualizado em 07/03/2019 10:07

O motorista do veículo nada sofreu e acompanhou o socorro da vítima que teve uma fratura na perna direita(foto: Divulgação/CBMDF)
O motorista do veículo nada sofreu e acompanhou o socorro da vítima que teve uma fratura na perna direita (foto: Divulgação/CBMDF)
Uma mulher de 36 anos ficou ferida após ser atropelada por um carro na comercial da 102 Sul, quadra conhecida como rua das farmácias, na Asa Sul, na manhã desta quinta-feira (7/3). 

A vítima foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros para o Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF) com fratura na perna direita. O motorista do Fiat Grand Siena prata, 25 anos, nada sofreu e acompanhou o socorro da mulher.

No momento do acidente, por volta das 7h45, a via teve uma das faixas interditadas, no sentido Eixo Sul, e permaneceu aos cuidados da Polícia Militar

Outros casos

Um homem ficou em estado grave após ser atropelado na BR-020, na altura do Mestre D’Armas, em Planaltina. A vítima atravessava a rodovia embaixo de uma passarela, quando o motorista de um Kia Picanto não conseguiu desviar, causando o acidente. 

O Corpo de Bombeiros enviou um helicóptero da corporação para a retirada da vítima do local. Ela foi encaminhada para o Instituto Hospital de Base (IHB) com fraturas nas duas pernas, traumatismo cranioencefálico e suspeita de hemorragia interna. O caso aconteceu em 21 de fevereiro.

Outras duas pessoas também ficaram feridas após um acidente na altura da 513 Norte, na via W3. Uma das vítimas ficou em estado grave. Um motociclista atropelou um pedestre, em frente às agências bancárias, no sentido saída norte. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pedestre, identificado como Antônio Francisco Moreira Neto, 59 anos, estava com fratura no rosto e outra na perna direita, além de suspeita de traumatismo craniano. Ele foi encaminhado para o IHBDF.

O condutor da moto, de 25 anos, foi atendido pelos Bombeiros, mas transportado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para a mesma unidade de saúde. Ele apresentava fratura na perna direita, ferimento no pescoço e escoriações pelo corpo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade