Cidades

Um homem morre e três ficam feridos após tiroteio no Recanto das Emas

Entre as vítimas, está um adolescente de 17 anos. A polícia ainda investiga a motivação do crime

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/03/2019 08:42
Além de um adolescente de 17 anos, outros dois homens também ficaram feridos e foram encaminhados para os Hospitais Regionais de Ceilândia e Taguatinga Um homem de 23 anos morreu e outros três, entre eles um adolescente de 17 anos, ficaram feridos após um tiroteio na quadra 511, conjunto 17, no Recanto das Emas.

De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), as vítimas foram socorridas e encaminhadas à emergência dos Hospitais Regionais de Taguatinga e Ceilândia. Ainda não se sabe a motivação do crime.

O caso aconteceu por volta das 1h46 desta sexta-feira (8/3) e está sendo investigado pela 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).


Outros casos

Em 12 de janeiro, dois homens, de 21 e 22 anos, foram mortos a tiros no Gama e em São Sebastião, respectivamente. Por volta das 20h, Gustavo Junior Alves de Oliveira foi morto dentro de um bar no Setor Sul do Gama. O jovem chegou a ser socorrido, no entanto não resistiu aos ferimentos.

Em São Sebastião, Rafael de Souza Lima ia para um bar com amigos quando o carro onde estava começou a ser perseguido por criminosos. O veículo foi cercado no conjunto B da Rua 25, na Avenida Central da cidade. O jovem acabou sendo alvo de tiros. O motorista conseguiu fugir.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação