Cidades

Idosa de 68 anos fica ferida após ser atropelada na 313 Norte

O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira e a vítima teve uma fratura na perna

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/03/2019 15:12
Após atendimento dos bombeiros, a senhora foi levada para o Hospital de BaseUma idosa de 68 anos ficou ferida após ser atropelada por um carro na 313 Norte, atrás do hipermercado Carrefour Bairro, no início da tarde desta sexta-feira (8/3).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atendida e transportada para o Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF) com fratura na perna direita e lacerações na perna esquerda. Ela estava consciente, orientada e estável.

O condutor do carro, um Fiat/Uno vermelho, não ficou ferido. A via ficou aos cuidados da Polícia Militar. O acidente aconteceu por volta das 12h19.

Outros casos

Na quinta-feira (7/3), uma mulher de 36 anos também ficou ferida após ser atropelada na comercial da 102 Sul, quadra conhecida como Rua das Farmácias. Ela teve uma fratura na perna direita e foi conduzida ao IHBDF.

Em 26 de fevereiro, uma idosa de 70 anos sofreu um traumatismo cranioencefálico e fratura no braço direito após ser atropelada no balão da SQN 202, na Asa Norte. Assim que foi atendida, a mulher estava desorientada e instável, mas foi levada ao IHBDF consciente. A condutora do Honda WRV prestou socorro à vítima.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação