Publicidade

Correio Braziliense

Colisão entre três carros deixa uma pessoa ferida próximo à Octogonal

Após o acidente, a via ficou congestionada e pelo menos duas faixas ficaram bloqueadas no início da tarde desta segunda-feira


postado em 11/03/2019 15:54 / atualizado em 11/03/2019 18:58

A motorista de um dos veículos, de 30 anos, teve lesão no pescoço e, no momento do resgate, se queixava de dores no corpo(foto: CBMDF/Divulgação)
A motorista de um dos veículos, de 30 anos, teve lesão no pescoço e, no momento do resgate, se queixava de dores no corpo (foto: CBMDF/Divulgação)
Uma colisão entre três carros de passeio deixou uma pessoa ferida na Estrada Parque Indústrias Gráficas (Epig), em frente à Octogonal, sentido Plano Piloto, nesta segunda-feira (11/3). Após o acidente, a via ficou congestionada e pelo menos duas faixas foram bloqueadas. 

A condutora de um Fiat Cronos preto, de 30 anos, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e transportada para o Hospital de Base com lesão no pescoço e se queixando de dores pelo corpo. A motorista do Renault Sandero preto, 28, e o condutor do Renault Duster, 50, nada sofreram.

O acidente aconteceu por volta das 13h20. O Corpo de Bombeiros deslocou duas viaturas e oito militares para atender a ocorrência. A via ficou aos cuidados do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF).

Outros casos

Uma mulher de 41 anos e uma criança, de 9, ficaram feridas após uma colisão de veículo em um poste na avenida Elmo Serejo, próximo a Taguatinga Centro. A condutora do carro teve contusão no tórax e foi encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga.

A criança foi encaminhada para o Hospital Regional de Planaltina com escoriações na perna direita e traumatismo cranioencefálico leve. O acidente aconteceu em 6 de março.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade