Cidades

Colisão entre três carros deixa uma pessoa ferida próximo à Octogonal

Após o acidente, a via ficou congestionada e pelo menos duas faixas ficaram bloqueadas no início da tarde desta segunda-feira

postado em 11/03/2019 15:54
A motorista de um dos veículos, de 30 anos, teve lesão no pescoço e, no momento do resgate, se queixava de dores no corpo Uma colisão entre três carros de passeio deixou uma pessoa ferida na Estrada Parque Indústrias Gráficas (Epig), em frente à Octogonal, sentido Plano Piloto, nesta segunda-feira (11/3). Após o acidente, a via ficou congestionada e pelo menos duas faixas foram bloqueadas.

A condutora de um Fiat Cronos preto, de 30 anos, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e transportada para o Hospital de Base com lesão no pescoço e se queixando de dores pelo corpo. A motorista do Renault Sandero preto, 28, e o condutor do Renault Duster, 50, nada sofreram.

O acidente aconteceu por volta das 13h20. O Corpo de Bombeiros deslocou duas viaturas e oito militares para atender a ocorrência. A via ficou aos cuidados do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF).

Outros casos

Uma mulher de 41 anos e uma criança, de 9, ficaram feridas após uma colisão de veículo em um poste na avenida Elmo Serejo, próximo a Taguatinga Centro. A condutora do carro teve contusão no tórax e foi encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga.

A criança foi encaminhada para o Hospital Regional de Planaltina com escoriações na perna direita e traumatismo cranioencefálico leve. O acidente aconteceu em 6 de março.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação