Cidades

Homem de 23 anos é preso com 1kg de maconha em Ceilândia

Policiais militares flagraram o suspeito no momento em que ele realizava a venda do entorpecente

postado em 12/03/2019 12:37
O caso aconteceu por volta das 23h30 desta segunda-feira (11/3), em Ceilândia Norte
Policiais militares prenderam homem de 23 anos com 1kg de maconha. O caso aconteceu por volta das 23h30 desta segunda-feira (11/3), em Ceilândia Norte. Durante ronda da corporação, o suspeito foi encontrado enquanto traficava na região.

De acordo com informações da PM, três pessoas estavam na rua em ;atitude suspeita;. Após abordagem policial, os militares constataram que as outras duas pessoas estariam comprando o entorpecente do acusado.

Próximo ao local, os policiais encontraram um pacote de maconha de 1kg. O homem assumiu ser dono da droga e foi conduzido à 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte), onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele é reincidente.

Tráfico no aeroporto

Ainda nesta segunda, a Polícia Federal prendeu duas mulheres com 1,58kg de skunk, uma variação da maconha com mais substâncias psicoativas. De acordo com os agentes, uma passageira de 23 anos levantou suspeitas quando desembarcou de um voo vindo de Manaus. No saguão de desembargue, a moça se encontrou com uma mulher de 24 anos. Nesse momento, os policiais abordaram a dupla e encontraram o entorpecente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação