Cidades

Incêndio atinge galpão de produção de ração em Samambaia

Três caminhões foram danificados pela chama. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/04/2019 11:08
O galpão era usado para triturar ossos e produzir ração para animais
Equipes do Corpo de Bombeiros precisaram conter incêndio dentro de um galpão na DF-180, em Samambaia. O caso aconteceu na manhã deste sábado (20/4), quando as chamas tomaram de conta do lugar, que era usado para triturar ossos e produzir rações para animais.
O galpão era usado para triturar ossos e produzir ração para animais

Dentro do galpão havia ainda três caminhões, que também foram atingidos pelo fogo. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido. No total, os bombeiros usaram oito veículos e uma aeronave na ocorrência.
[FOTO1371221]

Os bombeiros ainda não sabem a causa do incêndio, mas vai periciar o lugar para descobrir o que aconteceu. Os militares ainda fazem o rescaldo no galpão para que as chamas não voltem.

Incêndio no SIA

Militares do Corpo de Bombeiros controlaram incêndio em subestação desativada da Companhia Energética de Brasília (CEB). O fogo começou por volta de 11h de quinta-feira (18/4), quando trabalhadores, que usavam maçarico, atearam fogo, sem intenção, em um compartimento com combustível.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação