Publicidade

Correio Braziliense

Motociclista morre em acidente de trânsito na DF-005, perto do Paranoá

O veículo tem a placa de Formoso do Araguaia, Tocantins. A vítima estava sem sinais vitais quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local


postado em 02/05/2019 11:10 / atualizado em 02/05/2019 11:11

O acidente foi na MI 12, Setor de Mansões do Lago Norte, sentido Paranoá (foto: CMBDF/Divulgação )
O acidente foi na MI 12, Setor de Mansões do Lago Norte, sentido Paranoá (foto: CMBDF/Divulgação )
Um motociclista de 48 anos morreu na manhã desta quinta-feira (2/5) depois de sofrer um acidente na MI 12, no Setor de Mansões do Lago Norte, sentido Paranoá. A vítima foi identificada como Francisco de Assis Oliveira. A moto conduzida por ele ficou a, aproximadamente, 100 metros de distância do corpo. O veículo tem a placa de Formoso do Araguaia, Tocantins. 

Quando o Corpo de Bombeiros chegou para prestar socorro, já encontrou a vítima sem vida. A região está com trânsito lento e o controle de tráfego é feito pela Polícia Militar. A perícia da Polícia Civil foi chamada para analisar a cena do acidente e, depois, concluir as causas.    
 
Outros casos 
 
Duas pessoas morreram na noite dessa quarta-feira (1º/5) em acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta, na BR-020, no sentido Sobradinho - Plano Piloto.  Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor da carreta seguia no mesmo sentido da motocicleta, quando o piloto tentou fazer uma ultrapassagem. O motociclista perdeu o controle da direção ao esbarrar em outro veículo que também seguia na pista e acabou caindo embaixo da roda da carreta.  
 
Militares do Corpo de Bombeiros socorreram um acidente de trânsito entre duas motocicletas, na BR-251, próximo a saída de São Sebastião, na tarde dessa quarta-feira (1º/5). Uma das motos era pilotada por um adolescente de 14 anos, que precisou ser entubado e levado de helicóptero para o Instituto Hospital de Base. O outro condutor apresentava um ferimento na cabeça, estava desorientado e com escoriações pelo corpo, e foi encaminhado ao Hospital de Base para atendimentos médicos.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade