Cidades

Menina de 12 anos que saiu de casa levando saco de dormir é encontrada

Milena Rodrigues estava em cima de uma árvore, próximo a uma estação de metrô, em Águas Claras. Ela não apresentava nenhum ferimento

Bruna Lima
postado em 24/05/2019 09:00

Após o reencontro, o pai da jovem postou uma foto com a filha em agradecimento à mobilização nas buscas

A adolescente de 12 anos que estava sendo procurada após sair a pé e desacompanhada de casa, em um condomínio próximo ao Taguaparque, foi encontrada nas primeiras horas desta sexta-feira (24/5), em Águas Claras. Milena Costa Rodrigues fugiu de casa levando um saco de dormir, cobertor e peças de roupa. Os pais chegaram a registrar o desaparecimento na 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) e conseguiram uma forte mobilização nas redes sociais, motivo pelo qual a menina foi encontrada.

De acordo com o pai, Ronan Rodrigues, após dez horas de buscas, a filha foi vista por um parente de um conhecido em cima de uma árvore, próximo a uma estação de metrô, em Águas Claras. "Quem conhece a mim e a minha esposa sabe que não somos pais ausentes ou autoritários com nossos filhos, mesmo assim passamos por provações [...]. Milena nunca foi uma criança problema, porém, hoje, passou por conflitos, os quais a fez tomar esta atitude impensada, mas graças a Deus vamos ter a oportunidade de corrigir e instrui-la sobre as consequências de tais atos", postou Ronan nas redes sociais.

Milena havia saído sem celular nem dinheiro, mas deixou escrito um bilhete avisando que teria levado alguns pertences e justificando que estava saindo de casa devido ao desentendimento familiar. A jovem já voltou para casa e não apresentava qualquer ferimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação