Cidades

Duas pessoas ficam feridas em acidente com moto na entrada do Paranoá

As vítimas estavam em uma moto e foram socorridas para o Hospital Regional do Paranoá

postado em 07/06/2019 14:16

Bombeiros atendendo vítimas Duas pessoas ficaram feridas após um acidente próximo ao balão de acesso ao Paranoá, na tarde desta sexta-feira (7/6). As vítimas estavam em uma moto e, segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com suspeita de fratura no ombro e punho direito. Já a pessoa que seguia na garupa, foi socorrida pelos bombeiros com fratura exposta em duas regiões de uma das pernas: no fêmur e tíbia.

Os dois usavam capacete no momento do acidente. Nas imagens divulgadas, a moto branca da vítima aparece caída perto de um caminhão. Mas não há informações se o veículo maior estava envolvido ou se o condutor da moto caiu sozinho. As duas vítimas estão no Hospital Regional do Paranoá (HRPA) conscientes, orientadas e estáveis.

As estatísticas do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) revelam que entre janeiro e maio deste ano, as motos estiveram envolvidas em 29% dos acidentes fatais. A análise do perfil dos mortos em acidentes na capital mostra que 28% dos óbitos foram de motociclistas.

Morte no trânsito

Duas pessoas morreram após um acidente no Eixo Rodoviário, na altura da 207/208 Sul. Uma das vítimas, um homem de 53 anos, vendia frutas em frente a uma padaria, quando um motociclista, 20, colidiu contra ele. O pedestre tentava atravessar a rua quando foi atingido. Ele morreu na hora. O condutor da Yamaha preta foi atendido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base, onde veio a óbito. O caso aconteceu em 20 de maio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação