Cidades

Morador de rua é detido após incendiar depósito na Galeria dos Estados

Homem seria usuário de droga, foi levado a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e liberado após prestar esclarecimento

postado em 08/06/2019 09:19
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h23 para combater as chamas
Um morador de rua foi detido na madrugada deste sábado (8/6) suspeito de incendiar um depósito localizado da Galeria dos Estados, próximo a Rodoviária do Plano Piloto. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta da 2h23 para conter as chamas; O fogo ficou restrito a um espaço pequeno sob o viaduto do eixo W, segundo a corporação.

A Polícia Militar também foi acionada e prendeu o suspeito. Ele seria usuário de drogas. O homem foi levado para a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) para prestar depoimento e, logo em seguida, liberado.
[VIDEO1]

Fogo em subestação

Mais de 17 mil unidades consumidoras ficaram sem energia após uma subestação da Companhia Energética de Brasília (CEB), localizada na área central da cidade, pegar fogo. O incidente aconteceu na manhã de 29 de maio. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o diretor-presidente da CEB, Edson Garcia, óleo que resfria um dos três transformadores da subestação esquentou muito, causando a combustão e dando início ao fogo. A ação do Corpo de Bombeiros durou mais de quatro horas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação