Cidades

VÍDEO: cozinha de residência no Setor P Sul, em Ceilândia, pega fogo

O incêndio começou na cozinha da residência, mas só a perícia vai poder apontar as causas das chamas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/06/2019 14:20
[VIDEO1]
Uma casa na QNP 16 do Setor P Sul, em Ceilândia pegou fogo na manhã deste sábado (8/6). Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou na cozinha da residência, mas só a perícia vai poder apontar as causas das chamas. O socorro foi chamado e 22 militares atuaram no combate, junto com cinco viaturas.

De acordo com a corporação, o fogo ficou concentrado apenas na cozinha, mas causou estragos e destruiu alguns móveis. A perícia do Corpo de Bombeiros foi acionada. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Incêndio na Galeria dos Estados

Na madrugada deste sábado (8/6), os bombeiros também atuaram em um incêndio em um depósito da Galeria dos Estados, próximo a Rodoviária do Plano Piloto. O fogo ficou restrito a um espaço pequeno sob o viaduto do eixo W.
De acordo com a corporação, as chamas teriam sido provocadas por um homem que seria morador de rua e usuário de droga. Ele foi levado para a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) para prestar depoimento e, logo em seguida, liberado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação